Serviço especializado em Segurança do Trabalho

Consultoria especializada no exercício da atividade de Bombeiro civil

Em busca de inovação, comodidade e mais segurança para o trabalhador o Sindbombeiros/MG buscou estabelecer um serviço especializado voltado aos riscos inerente ao exercício da atividade  profissional de bombeiro civil , desta forma o Sindbombeiros/MG contara com uma equipe de profissionais em segurança do trabalho para auxiliar nas demandas diárias da instituição, sobre tudo no acompanhamento de inspeções, denúncias, pericias ou demandas solicitadas pelo Ministério Público do Trabalho.

Além da sua equipe própria, o Sindbombeiro/MG estabeleceu uma parceria  com empresa ACADEBOM, especializada em consultoria em segurança do trabalho e treinamentos, com fim de  buscar soluções inteligentes para o empregador, visando  trazer maior segurança para o trabalhador.

As empresas interessadas  poderá acessar  os serviço especializados da ACADEBOM através   do telefone  (31) 2342-1765 / (31) 99369073 - e-mail: atendimento.acadebommg@gmail.com.

post_thumbnail-8a26d8756a598cc2695d9728f36de071.jpeg